13
Apr

O movimento “Retrô Inside” – Inspiração #14

Um post rápido, pois infelizmente estou totalmente sem tempo.

O DeviantArt já foi citado aqui e eu reitero: é um dos melhores sites para fonte de imagens que existe. Se você procura fotos com teor artístico e não apenas fotografias, então o Deviant pode ser considerado o melhor site da internet para isso. A arte, algumas vezes produzidas digitalmente, é baseada nas fotografias dos anos 50, 60 e 70.

Eu sempre fui um entusiasta da arte Retrô, guardo todas as artes da tag Retro Inside no Deviant. Pra ver mais imagens como essa, basta clicar aqui ou procurar direto no buscador do site.

10_04_retro_inside_by_m_i_s_a

little_girl___retro_inside_by_hairtonic

retro_inside_by_goaddicted

retro_inside_my_record_player_by_oldfashioned

retro_inside_by_ktesnuko

retro_inside_beatle_by_bimba8

5 Responses to “O movimento “Retrô Inside” – Inspiração #14”

  1. Karlla M. says:

    Esse site é fantástico mesmo! Tem muita coisa boa lá. Cada trabalho de fazer inveja. Também gosto de Arte Retrô. Uma verdadeira volta ao passado. Lindas as fotografias. Barba, já falei que sou fã do seu blog? Foi paixão logo na primeira visita…rs. Parabéns meu caro! Sou iniciante nesse mundo de blogueiros e só agora estou conhecendo as coisas bacanas e o seu blog é uma inspiração para o meu. Obrigada.

  2. Eu te devolvo toda a energia positiva que um elogio traz para o elogiado e agradeço de coração! Lembro muito bem do Vitrine Cult, conheci na casa da minha senhora, encontrei ela lendo :)

  3. Senhora Uonderias says:

    O blog é realmente magnífico. E aos meus amigos não canso de indicar!

  4. Karlla M. says:

    Prometo que será o último comentário não relacionado ao post! Passando para agradecer a energia positiva devolvida..rs. É uma honra receber a visita da “Senhora Uonderias”.Abraços.

  5. Via @loja_od_: Conhece o movimento Retrô Inside? É a nossa #inspiraçãood do dia: http://t.co/MK6kxGIb

Comente

*